Atentado Terrorista em Londres e a lunação (eclipse) de 26 de Fevereiro
O mapa astral do eclipse de 26 de Fevereiro indica com toda a clareza o atentado em Londres de 22 de Março.
A conjunção Urano-Marte por si só já indica ataques terroristas em Astrologia Mundana. Estando em Carneiro expande esse simbolismo, pois sabemos que este signo de Fogo representa guerra, agressividade, impulso. A oposição de Júpiter que indica ideologias, crenças, religiões expande mais essa situação provocando fanatismo. Por fim Plutão que representa a mortandade e o poder do terrorismo forma com estes planetas um T, square aumentando a sua negatividade e fazendo desta configuração um barril de pólvora que faz parte da paisagem astrológica do dia do eclipse. Este pode afetar o mundo até um ano antes e depois.
Mas porque Londres? Simplesmente porque Urano e Marte estão em estreita conjunção com o Meio-Céu opondo-se a Júpiter em conjunção exata com o Fundo do Céu.
Os planetas em Conjunção partil com o Meio do Céu indicam acontecimentos muito visíveis a nível mundial e que afetam a imagem pública da Nação. Os planetas em conjunção com o Fundo do Céu afetam o património, a terra, o povo.
Além do que foi dito Urano rege incidentes, imprevistos, acidentes, rebeliões, novas tecnologias, mass-média; Marte como regente de Carneiro simboliza a agressividade, guerra, facas, revólveres, velocidade, ingredientes que não faltaram no atentado.
Também a lunação (Sol conjunção Lua) recai na Casa 8 que representa mortandade, poder do terrorismo, crise, situações tabu. Esta faz conjunção com Mercúrio que representa meios de transportes e comunicação e com Neptuno que indica confusão, caos, engano, traição. Este stelium de planetas estão em Peixes, signo regido por Neptuno e que tem as mesmas características deste. A Lua que representa o povo rege a casa 12, casa dos inimigos ocultos.
Poderíamos dizer muito mais, mas tornaria o texto muito longo.
O que ativou o evento no dia 22 de Março foi a Lua que em trânsito fez uma conjunção com Plutão. No mapa do evento também Marte estava no Meio do Céu.