top of page

INVESTIGAÇÃO ASTROLÓGICA SOBRE O CICLONE EM MOÇAMBIQUE

Vamos investigar os aspetos astrológicos que fizeram despoletar o ciclone Idai, o mais forte a atingir Moçambique desde Jokwe em 2008.

O que nos chama a atenção rapidamente neste mapa do ANO (ingresso solar de Carneiro para a Beira) é que Saturno, o “grande maléfico” está fortíssimo, angular e domiciliado em Capricórnio, na cúspide da Casa 4.

Este planeta em Astrologia Mundial representa as restrições, limitações, obstáculos, entraves, miséria, pobreza, mortalidade.




Faz uma quadratura ao Eixo Ascendente/Descendente e uma conjunção ao “pequeno maléfico” Marte (infeções e epidemias infeciosas e graves) que por sua vez faz uma quadratura ao Sol na Casa 6 da Saúde pública.



Plutão que representa as mortes coletivas, tragédias, crises, terramotos, cataclismos, ciclones, extremos, eventos violentos, destroços, a atuação da coletividade diante da morte, de catástrofes ou de ameaças à população também se situa na Casa 4, em quadratura à conjunção de Mercúrio (vento) com Vénus (chuva) e a Urano (acontecimentos inesperados, flutuações bruscas, acidentes, ciclones, tempestades).

Neptuno está forte, domiciliado em Peixes e feral na Casa 6, no setor da saúde pública. Sabemos que este planeta estando pendurado é imprevisível e descontrolado, indicando neste setor perigos provenientes da água que podem provocar epidemias ou contaminação por vírus e bactérias

Isto é preocupante.

A Casa 4 representa o povo em geral, o território, os patrimónios, as propriedades, os valores imobiliários, edifícios, proprietários de terras, fazendas e fazendeiros, plantações e agricultura, camponeses e trabalhadores destes setores e as condições de alojamento do povo.

Também representa o clima e a meteorologia e os danos nas propriedades devidos a cataclismos, terramotos, inundações, etc.

A cúspide da casa 4 é considerada nas previsões de catástrofes, terramotos, erupções vulcânicas, inundações, secas ou qualquer evento natural que possa aniquilar o país.


ATACIRES NOS PRINCIPAIS DIAS DO CICLONE, indicando o momento predestinado

Este ciclone teve origem numa depressão tropical que se formou na costa leste de Moçambique em 4 de março.

Vejamos os atacires para este dia:

Vemos que através das Profeções, o destrutivo Plutão progredido, que já deu praticamente a volta ao Zodíaco está na cúspide da Casa 4 (território) em conjunção a Marte e Saturno, ativando a situação.

O Sol progredido encontra-se no grau exato de Neptuno (água) na Casa 6 (saúde pública).

A conjunção progredida de Mercúrio (ventos) e Vénus (chuva) estão em conjunção partil com o Sol também na Casa 6


No dia 9 de março, a depressão ressurgiu no Canal de Moçambique, começando então a intensificar-se rapidamente, atingindo o seu pico no dia 15 de março, matando mais de 1000 pessoas e destruindo tudo à sua volta.

Neste dia precisamente o Fundo do Céu progredido chegou ao grau de Marte, ativando com mais força a conjunção nefasta do qual este planeta faz parte juntamente com Saturno.



Concluímos que tudo está escrito nas entrelinhas do Céu

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page