top of page

SRI LANKA e os atacires do destino




Como disse anteriormente nas minhas previsões em março, este ano seria afetado com situações extremas, derivando daí desencarnes coletivos em alguns pontos do globo. Frisei que esta época seria crítica



Interpretação do mapa do ingresso Solar em Carneiro para Sri Lanka


Em primeiro lugar, Aquário no Ascendente, indica uma atmosfera geral imprevisível e instável durante o ano. O seu regente, Saturno está na Casa 12 em conjunção com o Nodo Sul e Plutão. Este último planeta referenciado tem analogia com Escorpião no Meio do Céu (imagem pública do país).

Esta temível conjunção encontra-se no setor das provações, dos hospitais, dos inimigos ocultos da nação, traidores, espiões, criminalidade, complôs, conspirações e flagelos.

Nesta Casa encontra-se o que está oculto, o que a sociedade não consegue ou não quer ver.

Plutão, o agente transformador do destino com capacidade destrutiva simboliza poderes à margem da sociedade, terrorismo, crime organizado, caos generalizado, mortes coletivas, tragédias, fanatismo, crises, cataclismos, eventos violentos, destroços, assim como a atuação da coletividade diante da morte, de catástrofes ou de ameaças à população. É a purificação pela dor.

Como está em conjunção a Saturno, regente do Ascendente, considerado na Astrologia Tradicional o “grande maléfico” propicia situações nefastas, indicando karma com a morte, a perda, o desapego, o poder.

A presença do Nodo Sul provoca situações tensas que trazem um impacto duradouro e permanente que influem nos movimentos coletivos e sociais.

Urano que tem relação com o Ascendente em Aquário está na Casa 3, mostrando no decorrer do ano tendência a alguma notícia ser difundida globalmente.

Destaca-se neste mapa o planeta Marte, angular em conjunção com o Fundo do Céu, indicando ataques, agressões, conflitos, acidentes, brutalidade, violência, ações defensivas, movimentos rápidos, atividade de rebeldes, criminosos, agitadores, soldados ou polícia no território. Este planeta que rege o Meio do Céu em Escorpião e a Casa 3 em Carneiro indica algo muito visível relacionado com situações limite e que seja noticiado. Está por sua vez em quadratura a Vénus na Casa 1, regente da C9 (estrangeiro, religião, instituições religiosas, cerimónias, turismo) e C4 (território), mostrando a tensão e o ataque a locais relacionados com estes temas.

A Lua indicando povo e lugares públicos está na Casa 8 da mortandade, faz parte de um T.square, estando em oposição ao Sol e à conjunção Mercúrio/Neptuno na Casa 2 dos valores do país. Mercúrio, retrógrado rege por sua vez a Casa 8 da morte e a Casa 5 dos lugares de lazer como por exemplo hotéis. Neptuno, o Deus da espiritualidade provoca o caos e confusão. Por sua vez estes planetas fazem uma quadratura a Júpiter que rege o turismo, viagens longas, o clero, as igrejas, os templos, a religião, cerimónias, sacerdotes, os religiosos em geral. Como este planeta está tenso dilata tudo que toca.



20 de abril de 2019, dia das explosões e atentados em hotéis e templos


O mapa astral é dinâmico, tendo tal como os relógios diversos ponteiros para indicar o momento dos acontecimentos. Usando as profeções verifico que precisamente neste dia aconteceram 6 atacires importantíssimos, provocando eventos muito notórios:


  1. O MC (Meio do Céu) que indica situações notórias e imagem pública do país desloca-se e fica exatamente no grau exato de Júpiter, que rege o turismo, viagens longas, o clero, as igrejas, os templos, a religião, cerimónias, sacerdotes, os religiosos em geral.

  2. Júpiter chega ao grau 23, exatamente o mesmo de Plutão e do Nodo Sul que fazem parte da temível, destrutiva e mortífera conjunção Saturno/Plutão/Nodo Sul, na Casa 12 dos inimigos ocultos.

  3. A conjunção Saturno/Plutão/Nodo Sul chega a Vénus que rege a Casa 9 das cerimónias, turismo e religião e a Casa 4, o território e monumentos do país.

  4. O AS (Ascendente) fica a ativar a conjunção Mercúrio/Neptuno em Peixes, na Casa 2 indica caos generalizado e impacto nefasto na riqueza do País.

  5. O Sol na Casa 3 da comunicação alcança o ponto onde está Urano, o planeta dos imprevistos, explosões, rebeldia e dos que são contra na Casa 4, território do país. Este atacir indica também a visibilidade e notoriedade das notícias a nível mundial

  6. Marte regente da Casa 10 (imagem pública do país) e da Casa 3 (comunicação, meios de transporte e tráfego) e que por sua vez representa naturalmente a agressividade e violência vem da Casa 4 (território) e situa-se em oposição a Júpiter (religião e turistas). Marte por sua vez também está a catalisar o T.square referenciado anteriormente.


A acrescentar a esta situação temos Plutão estacionário, pronto a retrogradar no dia 24, assim como Saturno no dia 30. Estas alturas marcam épocas críticas em que aquilo que não vimos ou deixamos andar torna-se muito notório como alerta de mudança.


Nota: até 24 de abril foi noticiado que das 8 explosões resultaram 359 mortos e mais de 500 feridos. Foram descobertos 87 detonadores


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page