Mapa astral, relógio que marca a hora
Vou utilizar uma técnica antiga de profeções para mostrar como este relógio que é o mapa astral funciona.
Para isso coloco aqui a Carta do Ingresso Solar em Carneiro de 20 de março e em seguida o mesmo mapa já com os planetas se movimentando de uma forma uniforme indicando os dias tensos deste mês.
Vamos verificar em relação a Portugal:
1- Reparem que Júpiter ( lei, justiça, estrangeiro, religião) que está na Casa 2 no primeiro mapa, no dia 15 de abril alinha-se exatamente com a conjunção Saturno/Plutão/Nodo Sul (estruturas de poder que podem ser destruídas e karma com a morte) que está na 3ª casa, representando todas os temas relacionados com a comunicação, tráfego, vias terrestres, fluviais, marítimas e meios de transporte, que no mapa do nosso país durante este ano terão muita notoriedade como tinha afirmado na postagem que fiz em Março.
Precisamente nesse dia começou a greve dos camionistas e a confusão nas estradas portuguesas.
Além disso houve um acidente na Madeira onde houve um desencarne coletivo e como o ativador foi Júpter, as vítimas foram estrangeiros.
2- Saturno/Plutão/Nodo Sul movimenta-se e fica no mesmo grau do Fundo do Céu e consequentemente o Nodo Norte alinhado com o Meio do Céu, tornando esta situação muito vísivel e ativando a intervenção dos governantes para resolver o caos.
3 -Além destes atacires encontramos Vénus (valores) a ativar a conjunção Mercúrio /Neptuno, indicando confusões na comunicação e tráfego. É interessante verificar que Neptuno rege tanto a água como o petróleo e seus derivados.
Estes atacires funcionam durante uns dias.
Esta situação também ativou o incêndio de Notre-Dame de Paris (um símbolo religioso que foi destruído).
Vou explicar melhor as configurações mais notórias do mapa do Ingresso Solar deste ano de 2019, para entendermos melhor
1 - O T.Square formado pela Lua em oposição ao Sol e à conjunção Mercúrio/Neptuno que por sua vez fazem quadratura, uma aspeto tenso a Júpiter.
Este último planeta que tem analogia com temas relacionados com estrangeiro, religião, educação ou justiça tem como caraterística expandir tudo que toca para nos despertar e como esta configuração é tensa, Júpiter dilata essa tensão.
Vamos analisar por partes, independentemente dos setores em que estes planetas caem, pois a sua posição varia de país para país, dependendo das coordenadas geográficas de cada um.
Lua em Virgem é representativa do povo que neste ano estará mais crítico e o Sol dos governantes. Neste caso estando em oposição veremos desacordo entre eles em diversos pontos do globo. A razão e a força com que atuam vai depender dos pontos e setores mais ou menos importantes em que estes planetas se localizam nos mapas de cada cidade. Isto gera alguma insegurança emocional no mundo.
A Lua também está em oposição à conjunçao Neptuno/Mercúrio, estando este último planeta retrógrado, representando que poderá haver tensões nas áreas da comunicação e meios relacionados com esta como: Internet, telefones, jornais, revistas, tráfego, vias fluviais e terrestres, viagens, meios de transporte. Com Mercúrio em Peixes e em conjunção ao seu regente Neptuno aumenta o caos, enganos, fake News e confusões. Temas relacionados com água, petróleo e seus derivados, epidemias, voluntariado, áreas simbólicas e espirituais estarão dominantes.
2- Outra configuração importante é a quadratura de Vénus e Marte. O primeiro planeta em Aquário, indica instabilidade e um alerta para mudanças de valores, sendo de notar o elemento feminino mais rebelde e apto a enfrentar e a acusar situações machistas relacionadas com Marte. Por isso tensões entre géneros e o tema paz/guerra estarão na ordem do dia.
3- Por fim temos a configuração temível de Plutão/Saturno em Capricórnio que por sua vez faz conjunção ao Nodo Sul. Esta dupla de planetas sempre que se encontram no céu anunciam desencarnes coletivos e lutas de poder. Estruturas de todo o género como políticas, religiosas ou financeiras poderão estar em evidência, para nos alertar da necessidade de transformação. Geralmente crises são desencadeadas não estando fora de hipótese alguma catástrofe ou guerra. Verificamos que estas estiveram geralmente ligadas a esta dupla de planetas. Normalmente tem analogia com a extrema direita, por isso haverá essa tendência nos próximos tempos.
Vamos continuar atentos ao despertar dos tempos!
Comments