ONDE ESTÁ A PEN-DRIVE?
Perdi uma pen-drive há dias e hoje lembrei-me de fazer um mapa horário para saber se existe a possibilidade de recuperá-la. Para isso usei precisamente a hora do momento em que me ocorreu perguntar..
Em primeiro lugar vou verificar quais os significadores da questão.
A consulente, que neste caso sou eu é representada pelo Ascendente que está em Leão, por isso estou confiante de que a encontro. O seu regente, o Sol está na Casa 10 em Touro.
O setor dos bens perdidos é a Casa 2 e esta tem a sua cúspide no signo de Virgem, cujo regente é Mercúrio, que por sua vez está também na Casa 10 em conjunção aplicativa com o Sol, que como vimos anteriormente é representante do consultante.
Uma conjunção é indicadora de união da pessoa e do seu objetivo, indicando como resposta um SIM.
Agora que já foi previsto que a pen drive será recuperada, vou verificar qual o local onde se encontra e o tempo que decorrerá até a reaver.
Quando o regente do objeto perdido está numa Casa Cardeal, como é o caso, indica que este está no escritório ou em casa, perto de onde normalmente é guardado ou onde a pessoa trabalha com ele ou o usa, sendo facilmente encontrável.
Como está posicionado no signo de Touro, sugere que pode estar num local onde são guardados bens pessoais ou valiosos, armários escuros ou aposentos tranquilos.
A orbe entre os representantes da questão proposta, Mercúrio e Sol é cerca de 2º, representando 2 medidas de tempo que neste caso representa horas ou dias por estarem em Casas angulares, por isso a pen drive será encontrada dentro de aproximadamente 2 h ou 2 dias.
Darei notícias em breve...
O caso foi resolvido tal e qual a carta horária sugeria.
Passadas precisamente 1h45 de fazer o mapa, lembrei-me de procurar novamente a pen num armário onde tenho livros antigos com um valor estimativo que se encontra no meu escritório, em minha casa e que realmente fica mesmo ao lado da mesa onde costumo trabalhar, mas onde não vou regularmente. Já tinha procurado o objeto perdido nesse armário no dia anterior e não o tinha visto, mas como o mapa horário orientava-me nessa direção resolvi verificar outra vez mais atentamente. E lá estava a pen num canto mais escuro atrás dum livro.
Comments